Blog do Sarico

Concurso em stand by


A escolha das soberanas de Selbach deste ano, realizada no último dia 19, no Salão Paroquial, deu ruim: após a divulgação do resultado final (cujo concurso envolveu várias etapas, com provas e desfile), foi constatado que houve erro na soma das notas das candidatas – o que implicaria na modificação do resultado final, que já havia coroado a rainha, a senhorita turismo, as princesas e as embaixatrizes das flores.

A empresa organizadora do concurso, que publicou nota na imprensa e nas redes sociais, assumiu a culpa pelo erro e isentou a Prefeitura de Selbach, promotora do evento, de qualquer responsabilidade neste sentido.

O prefeito Michael Kuhn determinou à assessoria jurídica da Prefeitura que analisasse o caso de modo legal, para saber o que se pode fazer, na forma da lei. Ele pediu cinco dias úteis para analisar a situação e decidir o que fazer. E, tão logo se tenha uma conclusão, esta será comunicada à população.

Esta é uma situação delicada, pois envolve os sonhos das meninas, as quais, junto de seus familiares, patrocinadores e apoiadores, se prepararam e se dedicaram, por muito tempo, para dar o seu melhor no concurso.

Esperamos que tudo se resolva da melhor forma possível e que as meninas fiquem bem, diante dos próximos desdobramentos.

Agora, que desgaste desnecessário esse, não?



Comente


*