Blog do Sarico

Tapera com nova delegada


Nesta quinta-feira (23), estive na Delegacia de Polícia de Tapera conversando com a delegada Tauane Andrighi, que assumiu na terça-feira (21).

A delegada, bastante simpática, me falou dos seus planos para o município. Ela elogiou o trabalho que a equipe da DP vem realizando, bem como a atuação do GAP e da ajuda que as empresas oferecem a ele e às polícias.

Me falou também, que a DP está perdendo duas policiais, mas que um está chegando em Tapera. E que isso não afetará o trabalho na Delegacia.

Uma coisa que eu gostei da delegada Tauane, é que ela pensa em aproximar ainda mais a Polícia Civil da imprensa, coisa que é necessária para que todos façam seu trabalho da melhor maneira possível e se fale a mesma linguagem. Afinal, quando acontece alguma ação policial a comunidade fica sabendo e cobra da imprensa quando esta não a divulga.

Sei que, pela vontade da delegada, faremos todos um bom trabalho aqui em prol da segurança da nossa cidade e da nossa gente, cada um no seu setor.

E com a chegada da nova titular da DP, quatro dos cargos mais importantes de Tapera são tocados por mulheres: Câmara de Vereadores, Fórum, Ministério Público e Polícia Civil.

Seja bem-vinda, delegada. E votos de muito sucesso aqui.



Comentários

Comente


*