Blog do Sarico

Cliente atento


Em tempos de redes sociais, as empresas no mundo todo estão se atirando de corpo e alma nelas para vender seus produtos e serviços. E, em tempos de pandemia, algumas estão se sobressaindo nesse segmento.

E, como em tudo, as estratégias usadas pelas empresas vão sendo ampliadas, para fidelizar o cliente e, assim, continuar tendo um faturamento satisfatório.

Nessa perspectiva, as empresas estão colocando, em suas páginas, um espaço para que o cliente avalie seus produtos e serviços. E essa ferramenta está ajudando as pessoas a terem uma melhor experiência de consumo.

Este tema foi pauta do “Pequenas Empresas, Grande Negócios”, da manhã do último domingo (29), na Globo.

No programa, alguns diretores de empresas falaram sobre esta ferramenta e o sucesso que ela está fazendo, no sentido de melhorar seus produtos e serviços e satisfazer seus clientes – e, ainda, fideliza-los.

Agora, os consumidores podem buscar opiniões nos sites, para depois resolver se compram ou não. E, nestas opiniões, até aspectos desfavoráveis são mostrados na tela, evidenciando transparência, por parte da empresa, na hora da venda.

Enfim, produto e serviço que tiver mais elogios do que críticas, terá a preferência do consumidor.

Tudo pelo cliente. E por uma venda, também.



Comente


*