Um brinquedo já estragou
Não sei se o pessoal já se deu conta mas tem um brinquedo quebrado no parquinho da Praça Central de Tapera (RS). Isso que eles são novos e o local ficou fechado por vários meses. E segundo os frequentadores daquele espaço, a “roda” está estragada há mais de 20 dias.
A qualidade do material adquirido é questionada. Deve ser aquela história do barato custa caro.
E o pessoal espera que o referido brinquedo seja consertado o mais rápido possível para dar mais opção à criançada que usufrui do parquinho municipal da Praça Dr. Avelino Steffens.
E, se reparar na foto, o gramado sintético está “descolando”. E com o passar do tempo…
nada que se faz para o publico é o suficente
sempre tem uns boca aberta que gosta de falar m…..
elogiar nada ne
criticar sempre
tinha que deixar como tava pra sentar no chao e brincar de biloca
como sempre digo quem fala oque quer ouve oque nao quer
vamos ser mais coerentes com as coisas por favor
menos é mais
O engraçado é que quando se elogia não se é reconhecido, então deixa a banda tocar.
Vamos lá, mais coerentes. Desde a revitalização, colocação dos novos brinquedos, a praça mais ficou fechada e do que aberta. O “gira gira” já foi concertado mais de uma vez, muitos pais e mães sentam no brinquedo, pois a criança que não conhece o brinquedo pode acabar caindo, lembro ainda que lembro somente uma vez do antigo, bem antigo ter estragado. Os balanços são inclinados para a frente, qualquer um percebe, os ferros tanto dos balanços do centro e nem se fala do parque Guajuviras estão quebrando. A grama do choque nem se fala…… Mas a estrutura com os escorregadores, está sim é de ótima qualidade. Talvez se os responsáveis pela compra do material frequentassem a praça saberiam destes fatos. Uma vez que levassem o choque já dariam um “jeito de mudar isto.
Vamos ser coerentes e mais sensatos, todos sabem que a obra de revitalização da praça está em andamento, sendo que quem particicipou da audiência pública sabe que serão dois parquinhos um para as crianças menores e outros para as maiores, sendo que nesta etapa foi executado o parquinho das ciranças de 0 a 5 anos, sendo que os brinquedos são feitos para crianças desta idade nào muito a cima, sendo que eu mesmo presenciei crianças grandes neste briquedo que estragou fazendo mau uso, estando varias junto e bem grandinhas e pezadinhas, foi aberto para todos pois a colocação dos outros brinquedos e o andamento está sendo feito em etapas conforme vem as verbas destinadas para esta obra. seria mais coerente ter o bom senso cobrar alguns pais para estas crianças fazerem o uso de forma querente.
Bote coerente, dizer que os pais sentam nos brinquedos que é para crianças, mais tapado impossível
E o contratinho ou o ccsinho hahahaha
Parem de mimi
Só criar um vc e colocar lá e cuidar a idade das criancas
CRIAR….TU ACHA QUE É ASSIM…O PODER PUBLICO SÓ ACOMODA PARCEIRO…É ISSO APROVEITADOR FUNCIONAL.
O bom é levar o inimigo recalcado pra trincheira e ser baleado pelas costas, kkkkkk
Bom Sarico, ai vai meu testemunho, pois frequento o local com minha filha. Esse brinquedo estava funcionando direitinho, mas em certo dia havia uns ( 10 ) marmanjos sentados no brinquedo (eu Vi) e lógico que o brinquedo que é para crianças de até 10 anos não iria suportar o peso, ainda mais que estavam saltando sobre o mesmo. E pasmem… os pais dessas joias estavam vendo tudo e não se prestaram a chamar a atenção dos mesmos. Nos dias seguintes o mesmo estava quebrado. Também vale ressaltar que esse local da praça é para crianças de até 10 e existe um cartaz informando isso nos dois portões. Já vi outras crianças trepadas em cima da casinha, adultos no balanço… E o choque se chama estática ocasionada pelo atrito das roupas com o plástico – Não tem nada eletrificado lá.
Infelizmente o vejo é que pessoas mal intencionadas aproveitam o gancho para denegrir uma administração que está tentando fazer o melhor em prol de todos, quando as eleições acabaram os eleitos são prefeito e vereadores de todos os munícipes, então parem de mimi
se o povo nao ajudar nao tem prefeito e nem administraçao que da conta de manter esses brinquedos
o povo quer destruiçao
quer acabar com tudo pra ter motivo de vir aqui e criticar o prefeito
pra encher a boca como nosso amigo aqui fez e dizer esses brinquedos nao prestam sao de pessima qualidade e nao dizer dos marmanjos que sentam neles pra destruir e facil deixar a banda tocar e tapar os ouvidos covardia pura
e dizer que o gramado sintetico esta descolando
só falta falar que a prefeitura nao adubou adequadamente
pode esperar que algum desses pessimistas vai falar kkkkkkkkkkkkkkk