Blog do Sarico

Tapera para o Estado


No último dia 13, o JEAcontece publicou matéria sobre o Projeto Massa do Bem, realizado, sem fins lucrativos, pela Eliziane Cristina da Silva e seu filho Felipe, de 5 anos, aqui em Tapera (RS). O projeto consiste em receber doações da comunidade e fabricar massas para serem distribuídas gratuitamente a famílias carentes dos bairros e vilas da cidade.

A Eliziane, com ajuda do filhote, da mãe Lurdes, das irmãs Dirlene, Eliane e Roselene e da comadre Vera, já doou mais de 1.000 pacotes de massas. Que tal?

Pois, a ideia desta taperense foi pauta do Bom Dia Rio Grande da RBSTV da última quinta-feira (22). Uma equipe de Passo Fundo esteve em Tapera para a gravação e a matéria foi apresentada para todo o Estado naquele dia.

De parabéns a Eliziane pela ideia e pelo trabalho voluntário de ajudar quem precisa apenas pela ideia de fazer alguma coisa e fazer diferente.

E, pelo que soube, quem também aparecerá na RBSTV será a Bibiana Bullé Borba, de 9 anos, com o seu varal solidário. Será nesta segunda-feira (26).

Somente assim para Tapera se mostrar para o Estado, pois do contrário tudo que acontece aqui fica lacrado aqui. Como em Las Vegas.



Comentários

Comente


*