Blog do Sarico

Homens de verdade


A Polícia Civil de Nova Erechim, no Oeste de SC, atendeu na última quarta-feira (14), uma ocorrência envolvendo menor em situação de risco em um bairro daquela cidade.

Segundo a mãe da menina, de apenas 13 anos, a adolescente estava convivendo maritalmente com seu pai biológico, um homem de 35 anos, inclusive, estando grávida dele.

E nesta quinta-feira (15), em Canoas (RS), a Polícia Civil prendeu um avô, de 59 anos, que estuprava a neta de 12 anos e, além de querer fugir com ela, queria fazê-la de esposa.

Segundo a polícia, a vítima morava com os avós paternos. Os estupros ocorriam quando a avó da menina se ausentava para o trabalho. Conforme relato da vítima, o avô eliminava qualquer vestígio dos atos sexuais. O acusado expulsou a mulher dele, avó da menina, do quarto do casal e dizia para a vítima que compraria uma casa nova para ter uma vida de casal pois era apaixonado por ela.

No dia em que a vítima contou aos familiares sobre os abusos, segundo depoimento de testemunhas, foram encontrados preservativos, lubrificantes e lenços umedecidos na residência. O material era usado pelo acusado. Houve intensa discussão familiar e ele fugiu do local.

Que tal isso?

Mas, afinal, o que está acontecendo com a humanidade? Para onde nós estamos caminhando? O final dessa caminhada será com muita dor e ranger de dentes, podem ter certeza disso. A conta uma dia virá.



Comentários

Comente


*