Blog do Sarico

Ao lado do povo


A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque (RS) pretende realizar neste ano algumas das suas sessões nos bairros daquela cidade. Se o povo não vai até o Legislativo que o Legislativo vá até o povo. Acho a ideia boa, afinal a coisa é do povo, para o povo e pelo povo.

Bem que o Legislativo taperense, cujos vereadores recém assumiram, poderia adotar essa ideia aqui, bastando apenas alterar a lei.

Com os vereadores perto do povo, ouvindo seus pleitos, eles terão uma real ideia de como anda o município e do que ele precisa.

Nestes encontros, as entidades de bairros e de localidades, colocariam as suas reivindicações e sugestões, e assim ajudariam no desenvolvimento de Tapera e na melhoria da qualidade de vida da nossa gente.

O Legislativo taperense iniciou os trabalhos da 17ª legislatura na segunda-feira (01). Seria interessante que neste mandato ele se mostrasse à comunidade através da imprensa e das redes sociais. A Câmara precisa se mostrar e não apenas pensar na devolução de dinheiro ao Executivo no final do ano e passar quatro anos de mandato submersa no vácuo.

Fica a dica. Quem não é visto não é lembrado.



Comentários

Comente


*