Blog do Sarico

Centro de eventos regional


No último dia 29, o prefeito reeleito de Espumoso (RS), Douglas Fontana, convocou a imprensa regional para lançar o projeto de um centro de eventos para a realização de diversos eventos regionais. O lançamento aconteceu em Live, na sala de reuniões da Prefeitura. Estava com ele seu vice, Zelindo Signor Júnior.

A ideia de Fontana é desenvolver o município através do turismo e promover negócios com a construção do centro de eventos para a realização de diversos eventos automobilísticos e esportivos e também para shows em geral, colocando Espumoso no calendário de eventos do Estado e também do País.

O prefeito revelou que sua equipe já está trabalhando no projeto, que ainda não tem lugar para ser construído e nem data de início da obra. Segundo ele, viajará a São Paulo e a Toledo (PR), para ver o centro de eventos que estas cidades tem para ter uma ideia do que será construído em Espumoso.

Douglas Fontana falou que o investimento será de R$ 2 milhões e que os recursos virão do caixa do município, de emendas parlamentares e da iniciativa privada, em parceria. Questionado, disse que construirá e inaugurará a obra no seu segundo mandato.

Esse centro de eventos colocará Espumoso em outro nível pelos eventos que se pretende levar para lá.

Prefeito espumosense mandando ver ao pensar grande. Parabéns!



Comente


*