Blog do Sarico

Êxito nas urnas


Nesta eleição, aqui na região de Tapera (RS) e na maioria dos municípios brasileiros, quem logrou êxito nas urnas neste ano foi quem fez (bom) uso das redes sociais: Facebook, Whatsapp, YouTube, Instagram e Twitter.

Sem sombra de dúvidas, elas foram a grande vedete desta eleição, indiscutivelmente. O pessoal, inclusive os mais antigos, os conservadores, terão de se voltar obrigatoriamente para a rede mundial de computadores e as ferramentas que ela tem a oferecer e que estão fazendo a diferença em todos os setores.

As eleições de 2020 deram uma mostra do que está vindo aí. Já nas próximas, para presidente, governador, senador e deputados, em 2022, ela terá outra face, e nas municipais de 2024 mudarão novamente. Será assim daqui para frente.

Aliás, hoje em dia, toda informação que se tem vem da internet e não mais dos meios de comunicação tradicionais. Se você falar com alguém sobre onde viu ou ouviu uma informação ele te dirá de pronto que foi da internet, ou de alguma rede social. E isso acontece com todos.

É um caminho sem volta que está vindo aí. E quem se adequar a ele e fizer bom uso de tudo permanecerá na estrada.



Comentários

Comente


*