Blog do Sarico

Emprego e moradia


 

Na manhã do último sábado (24), saindo de um supermercado aqui em Tapera (RS), fui interpelado por um cidadão. Eu não o conhecia, mas segundo ele, é natural do município. Ele, que é meu leitor nas redes sociais, me contou que trabalha fora de Tapera e que casou a dois anos e está enfrentando sérios problemas para ter sua morada, sendo que reside com seus sogros.

Ele me contou que está economizando para comprar um terreno no bairro onde seus pais residem e logo em seguida pretende construir sua casa para então viver “folgado” com a esposa e pensar no futuro, mesmo com os preços das coisas no município. “Em Tapera, tudo é mais caro”, disse.

O rapaz elogiou a saúde e a educação no município, mas acha que ele pena nas questões emprego e moradia. Segundo ele ainda, tem muitos conhecidos seus na mesma situação.

O homem não se manifestou politicamente, mas espera que quem vencer a eleição olhe com carinho para as questões emprego e moradia.

Está feito, amigo. Pedido atendido. Agora é torcer para quem vencer a eleição do próximo dia 15 coloque isso em seu projeto de governo para os próximos 4 anos e execute.

E obrigado pelas palavras e pela parceria. Sucesso a vocês.



Comentários

Comente


*