Blog do Sarico

Começou a campanha


Nesta manhã (09), iniciou oficialmente a campanha política em Tapera (RS) com a propaganda eleitoral no rádio.

E a propaganda começou com o Alvinho (PDT), depois o Volmar (MDB) e encerrou com o Nestor (PTB), num total de 10 minutos, sendo o maior tempo da coligação.

Todos se apresentaram e falaram de sua trajetória política rapidamente. O Alvinho e o Nestor falaram em mudança. Ao passo que o Volmar, que vai à reeleição, falou em continuidade do desenvolvimento do município.

O início foi light. Vamos ver como será a coisa daqui para frente. Veremos se tudo ficará neste nível até o final ou se vai “esquentar”, afinal, tem um grupo querendo continuar e fechar 12 anos no poder e tem outros dois que ambicionam mudar.

Na rua, os candidatos a vereador, que não tem espaço no rádio, já estão “brigando” por voto. Vamos ver quanto tempo vai demorar para começar a sangria. Sim, por que ela sempre aparece, afinal eleição é caso de vida e morte, metaforicamente falando. É vencer ou vencer.

Vamos ver ainda quais serão as propostas dos três candidatos para Tapera que precisa passar para outro nível no quesito desenvolvimento e também oferecer ao seu povo uma melhor qualidade de vida com saúde, educação, segurança e, principalmente, empregos.

Quem tiver uma proposta melhor vai levar e é bom que a população comece a acompanhar os programas de rádio e a propaganda impressa dos candidatos para ver quem tem a melhor proposta. Também, que em tempos de internet, que ela participe do processo eleitoral solicitando, sugerindo e questionando os políticos uma vez que queremos todos o melhor para nós.

E toda eleição tem uma ou mais surpresa. Qual ou quais serão neste ano?



Comentários

Comente


*