Blog do Sarico

Nova pesquisa na city


Na semana passada uma equipe de fora de Tapera (RS) esteve na cidade realizando pesquisa de intenção de votos para prefeito na eleição municipal de 15 de novembro.

A mesma fazia uma série de perguntas, em especial oferecendo nomes à majoritária: Volmar Kuhn (MDB) e Prego Henrich (PP), Alvinho Lauxen e Sueli Pasinato (PDT) e Luiz Carlos Ritter e Nestor Arnemann (PTB).

A pesquisa, como as outras, é para consumo interno de quem a encomendou e seu resultado não será conhecido de forma oficial ou extraoficial. Quem a solicitou vai pensar na estratégia a ser adotada agora.

Esta pesquisa soou estranho ao não pedir sobre a possibilidade de uma coligação entre PDT e PTB, tema que pauta este pré-início de campanha em Tapera.

Nesta semana acontecem as convenções municipais quando os partidos indicarão seus nomes para pôr à aprovação da população. E vamos ver o que os astros reservam para o município neste sentido.

A coligação MDB e PP está na sombra, torcendo para que PDT e PTB não coliguem. Porém, se coligarem, a eleição tomará outra dimensão uma vez que não se sabe o que passa na cabeça do eleitor que sempre tem pretensões.



Comentários

Comente


*