Blog do Sarico

Eleição em Selbach


A eleição de 15 de novembro, que ainda não definiu oficialmente seus nomes, já está nas ruas em Selbach (RS). Isso eu vi na sessão da Câmara de Vereadores do último dia 10. Os vereadores, fazendo uso da tribuna, defenderam seu lado de forma forte em cima do que foi feito e do que não foi e também do que fora conseguido para o município até aqui.

Os partidos já estão em clima de eleição no outro lado do rio Colorado, inclusive com textos carregados na internet. É eleição e é do jogo.

Em Selbach, os grandes MDB e PP brigarão com a novidade PL. Um quer se manter no poder, outro quer voltar a Prefeitura e o terceiro quer espaço. Vai ser bem interessante esse pleito.

O MDB, partido do prefeito Serginho, deverá indicar a vice-prefeita Stellamaris Gobbi na cabeça tendo Matheus Huppes como vice. O PP vai com o vereador Michael Kuhn tendo como vice o ex-vereador Claudiomiro Vergutz. E o PL vai com Pedro Vergutz e César Junges.

A propósito. Na mesma sessão, os vereadores aprovaram projeto de lei que mantem os mesmos vencimentos ao prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores para a próxima legislatura. O município não vê motivo para aumentar tais valores tendo em vista a situação por que passa o País.

Pessoal consciente do outro lado.

E a eleição vem aí.



Comente


*