Blog do Sarico

O Poli receberá melhorias


Na quinta-feira (05), no final da tarde, o secretário de Agricultura do RS, deputado federal Covatti Filho (PP), esteve em Tapera (RS) visitando o prefeito em exercício Jorge Luiz de Quadros, no gabinete da Prefeitura. Na oportunidade, o parlamentar entregou emenda parlamentar de R$ 250 mil para ser aplicada no Esporte, no caso, em melhorias no Ginásio Poliesportivo.

Estiveram presentes na recepção a Covatti, que se encontrava na região participando da Expodireto Cotrijal, o suplente de senador e ex-prefeito de Tapera, Ireneo Orth; o presidente da Câmara de Vereadores, Jacson Lauxen (PDT); os vereadores progressistas Alexandre Durigon, Elias Goulart e Neri dos Santos; secretários e diretores municipais, o assessor parlamentar Paulinho Lacerda, entre outros.

Esta foi mais uma ação do PP em benefício do município, indiscutivelmente o partido que mais ajudou Tapera em toda sua história de 65 anos.

E sobre o Covatti. O carinha tem 32 anos, é deputado federal bem votado e secretário de Estado da Agricultura administrando 40% do PIB do quarto Estado mais importante do País. Hábil e inteligente político deverá ter uma bela trajetória pela frente.



Comentários

Comente


*