Blog do Sarico

Melhorias nos estádios


Nesta semana passei pelo Estádio José Siqueira, que está sob os cuidados da equipe do Pôr do Sol, e chamou minha atenção os investimentos que estão fazendo lá. Agora, estão construindo arquibancada e, pelo que soube, vem mais coisas por aí.

O interessante é que o campo é municipal, mas que está sendo mantido (e muito bem) pelo time do bairro que ainda investe no patrimônio mantendo-o dentro dos conformes. O clube busca patrocínio junto às empresas através de placas publicitárias e aplica o dinheiro no estádio. Certíssimo.

Dia desses conversei com o Sérgio Dalpian, o mananger do Pôr do Sol, que me disse que ele e sua turma vão fazer daquele estádio o mais bonito da cidade. E eu não duvido.

JUVENTUDE – E o Juventude do Bairro Progresso também vai mexer na sua praça esportiva, o Estádio Isidoro Gregório Simon, que também é municipal. O clube está para receber uma verba parlamentar de R$ 267 mil, via deputado Geovani Cherini, para aplicar no campo e na sede social. Segundo soube vão reformar tudo lá até o final do ano.

A sede que já é bonita ficará ainda mais.

Parabéns aos dois clubes que, mesmo atuando em estádios municipais, estão investindo neles e conservando-os para manter tudo bonito e funcional.



Comentários

Comente


*