Blog do Sarico

Bate papo com cerveja


Nesta quarta-feira (29), a Burguer House, aqui de Tapera (RS), reuniu um grupo de amigos para um bate papo cervejeiro, com degustação e harmonização de produtos da cervejaria Hillneck, de Passo Fundo (RS), com um mestre cervejeiro seu. O cara, meu tocaio, por sinal, falou sobre os vários tipos de cerveja produzidas pela empresa: Pilsen, Red Ale, IPA, Dry Stout, Imperial Porter e Blonde Ale. Degustamos todas elas, começando pela Pilsen, a mais tradicional e mais consumida no mundo, e finalizamos com a Imperial Porter, a mais encorpada do portfólio. O cervejeiro apresentou ainda a “Cervage”, uma Blonde Ale de sua criação. Muito boa.

Na conversa, com muita troca de informações, degustamos as cervejas com um hambúrguer bacon e após com uma sobremesa de chocolate, para realçar o sabor das mesmas.

Para quem gosta de tomar uma boa “cerva” temos umas muito boas aqui em Tapera na Burguer House, daquelas que não se encontra em balcão de bar ou restaurante.

Gente da minha idade, com muitos litros de cerveja na conta, sabe muito pouco sobre elas, mas conhecendo um pouco dos vários tipos existentes parece que elas ficam mais saborosas. Você aprecia muito mais conhecendo o que está tomando.

De parabéns a Burguer House pelo evento e a Tauana e ao Geovani pelos produtos que estão oferecendo à comunidade taperense e regional.



Comente


*