Blog do Sarico

Cobranças na tribuna


O vereador Buxa Theodoro (PT), usando a tribuna da Câmara de Vereadores de Tapera (RS), na segunda-feira (18), abordou vários assuntos interessantes e destaquei três deles pela sua importância:

CÂMERA – Cobrou da Prefeitura a reposição da câmera de monitoramento próxima ao campo do Operário, no bairro Brasília, derrubada em junho, por um caminhão, dando prejuízo ao município de R$ 30 mil. Segundo ele, o tráfico e o consumo de drogas retornaram àquela região já que não existe mais imagens para serem acompanhadas.

BURACOS – Cobrou ainda melhorias na Rua Almirante Barroso, uma vez que o tráfego intenso e pesado está trepidando as casas. Falou dos buracos existentes naquela importante via para quem deseja sair da parte leste da cidade em direção ao trevo da ERS 223 ou entrar nela, desviando o centro que não permite o trânsito pesado nele.

Aliás, transitar pela Almirante não é fácil. Está na hora da mesma ser asfaltada. Tem rua aqui em Tapera menos utilizada com asfalto.

DESCONTO – E o vereador também cobrou da Prefeitura o cumprimento da lei municipal que isenta devedores de tributos municipais. Segundo ele, está havendo desconto para umas pessoas e para outras não. Pediu à Casa que convoque alguém do Executivo para ir à Câmara explicar aos vereadores como é feita tal cobrança.



Comentários

Comente


*