Blog do Sarico

Superação


O América passou a maior parte do Campeonato na zona do rebaixamento, sendo o pior time da Liga. Pois, na “prorrogação”, cresceu de maneira indescritível, fugiu do rebaixamento e ainda classificou entre os 8.

A ação americana é elogiável, pois com elenco reduzido e de pouca qualidade, se superou e segue adiante pegando o líder Atlântico. O que acontecer a partir de agora pouco importa tendo em vista o ano que se passou aqui.

Agora a questão é saber se o América, que passou o ano a pão e água, retornará em 2020. Pelo que se desenha hoje, a equipe não vem, mas de repente, se o poder público resolver ajudar, tendo em vista que será ano de eleição; se houver patrocinadores ou o pessoal envolvido resolver colocar a mão na carteira, a equipe volta.

Independente da decisão tomada ano que vem, o importante é que o América e Tapera encerram o ano na primeira divisão, ao lado dos grandes.

AJUDA – Tem um projeto de lei na Câmara de Vereadores que autoriza o município a repassar R$ 30 mil ao time, do que está sendo chamado de retomada de parceria. O município repassa dinheiro ao time e em contrapartida ele responde com serviços.

A matéria deu entrada na sessão de segunda-feira (04) e deverá ser votada na próxima, no dia 11.

Este valor ajudará a equipe e fechar parte de suas contas.

JOGOS – O América e Atlântico será nesta sexta-feira (08), às 20h15, em Tapera, e em Erechim, no dia 13 (quarta-feira).



Comentários

Comente


*