Blog do Sarico

Até explicar…


Nesta semana, a região foi pega de surpresa com a denúncia de uso indevido da imagem dos prefeitos Abel Grave e Guto Stolte, de Ibirubá e Quinze de Novembro, na região norte do RS, respectivamente. Os caras usaram suas fotos em perfis falsos na internet para assediar mulheres, algumas delas casadas. Felizmente a Polícia Civil de Ibirubá, através da delegada Diná Aroldi e equipe, agiu rápido e conseguiu identificar os anjinhos.

Agora, em se tratando de internet a coisa anda muito perigosa. Imagine até se esclarecer tudo como andava a vida dos dois mandatários em seu dia-a-dia tendo suas fotos atreladas à “cantadas” e convites maliciosos. Imagine ainda o que os dois devem ter passado até provar que focinho de porco não é tomada. E se algum marido um tanto esquentado tivesse agido de forma precipitada? É um risco e tanto.

A internet é boa, é maravilhosa, desde que bem usada. E a gente deve ficar sempre com um pé na frente e outro atrás com ela para não cairmos, por que ela é rápida demais e o conserto de uma porcaria não tem a mesma velocidade.



Comente


*