Blog do Sarico

VARgonha


O tal do VAR, que veio para ajudar, segundo acham, está deixando o Brasileirão uma bagunça só. Mais atrapalha do que ajuda. O equipamento veio para corrigir erros que sempre atrapalharam o futebol, como os impedimentos e bolas e na mão e toques dentro da área, porem a novidade ainda precisa ser melhorada e bota melhorada nisso, pois está cometendo muitos erros e deixando clubes e torcidas loucos da vida. Pelo menos os prejudicados. Uns mais do que outros.

O pior de tudo é que o pessoal que fica naquela sala manda mais no jogo do que o árbitro e este se deixa influenciar pela imagem a ele apresentada e a “sugestão” recebida.

O árbitro, como alguém que lê e não entende o que leu, pede ao contato na sala: “O que você viu? O que você acha?”, Aí o cara diz o que pensa e ele determina em campo, mais errando do que acertando.

O VAR deveria ser usado em momentos de estrema dúvida como os impedimentos e não na tal de falta na origem do lance, afinal uma partida de futebol tem centenas de lances e os erros acontecem no lance de gol, segundos depois.

Quem deveria mandar na partida seria o árbitro, mas não é assim.



Comente


*