Blog do Sarico

A hora da verdade


Hoje à noite, Inter e Grêmio jogarão pela semifinal da Copa do Brasil pedindo passagem para a grande final. O Grêmio joga fora, no Paraná, podendo perder por 1 gol. Já o Inter, joga em casa, pelo empate. Será que vamos ter Grenal na final da competição?

Se isso acontecer, o Brasil inteiro estará de olho aqui no garrão do País e nós precisamos mostrar serviço e educação, dentro e fora do campo, e em todas as nossas cidades.

Para mim, quem está mais tranquilo é o Grêmio que joga melhor fora e tem uma baita vantagem. O Inter, apesar de jogar no Beira-Rio, enfrentará uma equipe que vem embalada.

O Inter começou bem a Libertadores e, na hora da verdade, desandou. O Grêmio, que estava praticamente fora do torneio na fase de grupo, está na semifinal dela. Competência é tudo.

Sou Colorado e o Inter está fora da Libertadores. Assim, que o Grêmio a conquiste, mas que o Inter fature a Copa do Brasil. O Inter já venceu um Grenal do século, em 1989. Se ganhasse outro eu não ficaria brabo.

Tenho um amigo gremista, daqueles com liberdade para tocar e receber flauta sem sobressaltos, que me disse que prefere a Copa do Brasil a Libertadores, pois senão nós os colorados ficaremos cinco anos (ou mais) lembrando deste feito.

Vamos ver. Chegou a hora da verdade, àquela em que as crianças vão para a cama mais cedo.

Boa sorte aos dois times e que se encontrem na final. E que uma vez nela façam bonito. Dentro e fora do campo.



Comentários

Comente


*