Blog do Sarico

Show dos velhos


Tapera (RS) parou no domingo (18) com a realização dos eventos dos carros antigos e o show de rock. Bom público esteve no centro da cidade prestigiando os dois eventos: os carros na Avenida XV de Novembro e o rock, com quatro bandas, no quiosque da praça, que arrasaram com clássicos e grandes sucessos do passado.

Segundo os organizadores, o evento dos carros teve 206 participantes de 33 municípios do Estado. Foi maior que o do ano passado.

Esse tipo de evento mobiliza a cidade e o comércio fatura. Soube que restaurantes, bares e açougues tiveram um acréscimo legal no seu faturamento.

Os dois eventos foram maravilhosos e muito bem organizados. Houveram alguns problemas, mas com pessoas alheias a eles. Teve um pessoal que andou acelerando demais e incomodou as pessoas, completamente fora do contexto; em outro houve um estresse desnecessário que poderia ter sido evitado. E até filmagem houve, soube. E teve o problema da praça que está sendo revitalizada e do banheiro público (único).

Fora esses três senão os eventos foram muito bons. Parabéns aos organizadores pela beleza apresentada à comunidade local e regional, que veio em peso a Tapera.



Comente


*