Blog do Sarico

Pesquisa em Selbach


Na última quinta-feira (15), um grupo de fora foi visto fazendo pesquisa política em Selbach (RS), na cidade e no interior.

O pessoal, que tripulava um veículo emplacado em Nonoai (RS), fez três perguntas aos entrevistados: 1 – Um nome para prefeito, fornecendo às pessoas cinco nomes, 2 – Pedindo uma avaliação do governo Serginho/Stelamaris e 3 – Se a pessoa era favorável ou não ao consenso.

Segundo um leitor e amigo, que foi entrevistado, os cinco nomes colocados na pesquisa eram da vice-prefeita Stelamaris Gobbi e do vereador Mateus Huppes pelo MDB e do ex-prefeito e ex-vereador Rudi Seger, do vereador Michael Kuhn e do presidente Emerson Godoi todos pelo PP. Ainda, faziam possíveis dobradinhas com os nomes.

Não sei quem pediu a pesquisa, mas a sucessão do prefeito Serginho Kuhn já está na rua e, conhecendo o povo de Selbach como conheço, deste quinteto sairá o prefeito e o vice ano que vem.

Alguém lembrou de um possível consenso entre MDB e PP, mas isso ainda levará um tempo, pois do lado de lá do rio Colorado o pessoal é bem conservador quanto ao tema. Mas, não é impossível acontecer.

Vou atrás para saber o que deu a referida pesquisa e depois informo.



Comente


*