Blog do Sarico

Empate no clássico


Na sexta-feira (02), no Poliesportivo em Tapera (RS), aconteceu mais um clássico válido pela Liga Gaúcha Futsal. América e SASE ficaram no 1 a 1, em um jogo de dois tempos. Com este resultado o América permanece na penúltima colocação (10º) e a SASE continua no grupo da frente, em 4º.

O primeiro tempo foi todo ele da SASE. Já na etapa final, o América, com todos os problemas que tem e jogando em casa, criou coragem e foi para cima do adversário. E só não venceu a partida por que não define e também não faz a bola chegar a quem está melhor colocado para marcar.

No jogo ainda, em pelo menos duas oportunidades, o América deixou de ter jogador expulso por falta cometida.

O Poliesportivo, para variar, estava com pouco público. Havia mais selbachense do que taperense no ginásio. Os preços da portaria e da copa, aliados ao frio, a má campanha da equipe e a transmissões dos jogos pelo Facebook estão tirando o torcedor do Poli. Aliás, sobre preços, o pessoal de fora reclamou dos mesmos praticados aqui.

O América precisa de gente se quiser continuar na elite no ano que vem uma vez que os jogos estão exigindo muito do grupo.

Acho que é esse time que vai terminar o Campeonato tentando não cair. Mas, se formos ver, o final do ano e da competição estão logo aí.



Comente


*