Blog do Sarico

América se reúne hoje à noite


A direção do América, preocupada com os rumos que o time tomou nesta temporada, sendo o lanterna da Liga Gaúcha e único sem vitória, vai se reunir hoje à noite para definir o que será feito para o restante do ano. Segundo uma fonte, o grupo pretende ainda conversar com empresários locais para ver da possibilidade de que o caixa do clube seja melhorado para que se possa reforçar a equipe e tirá-la da vexatória posição em que se encontra.

Perguntei à fonte se havia chance para uma desistência e ela me respondeu que é uma das hipóteses, mas que seria o último “tiro” devido às consequências e o abalo nos nomes do clube e do município.

Vamos ver. O América tem problema financeiro que reflete dentro da quadra e também na arquibancada. Tem o projeto aquele do Estado e a possibilidade de novos patrocinadores, mas a coisa é lenta e os gastos correm a aumentam a cada dia.

Amanhã converso com alguém da direção e em seguida informo os novos rumos tomados pelo América que caminha para o rebaixamento, neste momento.

Uma coisa é certa. Parar agora é delicado. Por um lado seria bom em função dos gastos, mas por outro arranharia a imagem do clube e da cidade que tem uma trajetória vitoriosa invejável levando em conta o tamanho do município. Além disso, o time precisa urgentemente de dinheiro para contratar e reagir e levar a torcida de volta ao Poliesportivo.

Tapera toda está apreensiva.



Comentários

Comente


*