Blog do Sarico

O América marca passo


Não pude assistir a América e ALAF nesta quinta-feira (11), no Poliesportivo, em Tapera (RS), mas pelo resultado… O time conseguiu se complicar em casa e amargurou nova derrota, desta feita por 4 a 3. Está difícil de sair da incomoda penúltima posição, a 1 ponto na zona da degola.

Conversei com um pessoal que acompanha os jogos e todos foram unânimes em se queixar do time. E os caras são implacáveis ao analisar o desempenho de alguns jogadores.

A equipe não tem dinheiro e os gastos não são poucos, sabemos, e assim não pode contratar. O América está numa frigideira e, se pular dela, cai no fogo. E se demorar muito vai se queimar.

América e ABELC, que ainda não venceram, lutam para ver quem será o pior time da elite gaúcha neste ano. Pelo menos até o momento.

Eu, sinceramente, não sei o que será do América neste segundo semestre, se pode mudar, e em 2020, estando na Liga Gaúcha 1 ou 2 ou desativado. E o tempo corre.

Não desejo mal ao América, jamais, apenas estou dando a real enquanto ainda há tempo. E se é para mudar (e melhorar) que seja agora.



Comente


*