Blog do Sarico

Longe da vitória


Neste sábado (06), O América foi a Uruguaiana enfrentar a Uruguaianense pela Liga Gaúcha 1 e voltou a perder: 5 a 3. O time, que é penúltimo (10º) e a ABELC o último (11º), são os dois únicos que ainda não venceram em 5 rodadas neste ano. E brigam para fugir do inferno, já que o lanterna será rebaixado ano que vem.

A conversa de vestiário entre direção, comissão técnica e jogadores nesta semana não surtiu efeito, por que a equipe não jogou bem na Fronteira Oeste e voltou a errar e foi exatamente nestes erros que surgiram os gols do adversário.

Escutei parte do jogo e não gostei do que ouvi. Já estamos no segundo semestre e daqui a pouco chega o final do ano e o time ainda não mostrou sua cara.

Está difícil de acompanhar o América neste ano, pois não se vê progresso e nem vontade. Tem jogador que ainda não sentiu o “clima” da rivalidade existente em nossa região. Não entendeu que aqui a amizade se desfaz enquanto vigora a lei do apito.

Por outro lado, o Guarany (3º) venceu a ABELC fora, assim como a ASIF (6º) que bateu a ACBF, em Carlos Barbosa. A SASE (7º) perdeu em casa para Passo Fundo. Da região, o América é o iluminador.

Vamos ver quinta-feira (11), em casa, contra a ALAF, se o time entra em quadra e faz a sua parte, pois está mais do que na hora, afinal é esta competição que de fato importa.



Comentários

Comente


*