Blog do Sarico

Cara a cara


Assisti boa parte da sabatina ao ministro Sérgio Moro na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e dei boas gargalhadas. E nas cadeiras estavam boa parte de investigados pela Lava Jato, com a maior cara deslavada do mundo, como se nada tivesse acontecido. Aliás, esse pessoal só está lá por que quem vota neles não acompanha o noticiário nacional. E ainda acredita em Papai Noel.

Moro, no alto de sua inteligência, conduta e categoria, mostrou tudo que sabe e ele sabe muuuuuito. Nada ficou sem resposta. Ele, com ajuda de procuradores e policiais federais, “amarrou” muito bem as provas para prender os integrantes da ORCRIM. Fez um trabalho perfeito. De mestre e inconteste, pois tudo fora aprovado por cortes superiores. Dos 54 processos que passaram pelas suas mãos, apenas 1 foi questionado e acabou aprovado. E deu no que deu.

Sérgio Moro é um herói nacional que esteve frente a frente com alguns personagens de índole duvidosa e saiu do meio deles ainda mais forte.

A propósito. Numa eleição presidencial hoje com Moro candidato, quantos votos ele faria? Será que faria mais do que os 58 milhões de Bolsonaro?



Comente


*