Blog do Sarico

O povo quer saber


Escuta, essas conversas entre Moro e Dallagnol mudam o fato de que o Brasil foi roubado por uma organização criminosa que assaltou os cofres públicos e onde grandes empresas pagaram propina a pessoas importantes do executivo, legislativo e até do judiciário; anula todos os crimes cometidos, mesmo havendo provas substanciais, delações premiadas (também com provas), devolução de dinheiro de pessoas e empresas e que estatais acusaram a retirada de grandes somas de seus cofres? É isso mesmo?

Sobre essas conversas ainda. A PF deve investigar para ver o tamanho do crime, sua autoria e quem mandou cometê-lo. O hacker invadiu os telefones, o que é crime, pegou as conversas, editou-as e as enviou a um site noticioso. Aliás, o dono deste ofereceu o material à Rede Globo, que o recusou, por já ter tido problemas com o homem antes e duvidar da honestidade do produto. E para a Globo recusar uma denúncia contra o novo governo…

O pior de tudo é que tem gente que acha é possível anular todos os crimes cometidos e libertar os presos. Eu, a cada dia que passa, me surpreendo mais com o Brasil.

A partir de agora ninguém está imune ao ataque de hackers. Ninguém! Nem o pessoal dos três poderes. Fiquem ligados.

E não acredite em tudo que o Coelhinho diz.



Comentários

Comente


*