Blog do Sarico

Agora é que importa


Nesta sexta-feira (07), começa a Liga Gaúcha 1, a competição de verdade do Rio Grande do Sul, reunindo as equipes da Liga Nacional, em jogos de todos contra todos. E o América pega uma bucha de cara: o Guarany, lá em Espumoso, no maior clássico da região e um dos maiores do Estado.

O América começou o ano lento e na Copa dos Pampas foi aos trancos e barrancos e deixou escapar a classificação à semifinal em casa. Não foi bem no primeiro semestre. Mas, como estará no segundo?

Vamos ver nesta sexta-feira como está o grupo americano, se o pessoal assimilou o que é o futsal aqui no Estado e na região e a importância de cada jogo. Tomara que os meninos tenham incorporado o espírito da coisa toda.

Com o time que possui, o América poderá ficar entre os 8, mas terá de mudar substancialmente, transformando água em vinho. E é sempre bom lembrar que neste ano cairá apenas um time para a Liga Gaúcha 2, em 2020. E quem será o “felizardo”? É só um lembrete.

Uma última coisa. Os comandados do Morruga, a maior parte deles, veio a Tapera muito bem recomendada e por tanto tem seu valor, assim recomendo que honrem esta recomendação e a esperança que a torcida taperense está depositando neles.

E vamos à luta.



Comentários

Comente


*