Blog do Sarico

América


No sábado, jogando em casa, o vice-líder América não conseguiu superar o Parobé e empatou com muito sacrifício, após estar perdendo por 3 a 1. Jogo sofrido e o treinador Morruga não deve ter gostado da apresentação de seus comandados, pois a escrita seria a de mais uma vitória que deixaria o time bem mais “folgado” na tábua de pontuação. Foi uma noite em que nada aconteceu, ou muito pouco.

Agora, o time dá uma parada e só volta às quadras no dia 29, em Ibirubá, contra a ASIF, e concluí sua participação na 1ª fase da LGF jogando com a ACBF, em Carlos Barbosa, no dia 06/10. O América, na pior das hipóteses, fica com a 3ª colocação e receberia o 5º colocado, que hoje seria a Uruguaianense, com o joga da volta em Tapera. Classificado à 2ª fase o time está, resta saber em que posição ficará e se mais uma vez integrará o grupo dos quatro melhores do Estado, como no ano passado.

A propósito. O América do ano passado era melhor que o de 2018, mas este aí, peleando com o toco da adaga e do relho, como diz o gaúcho, tem melhor campanha. O time é limitado, aliás como tudo no clube, menos nos resultados em quadra, pois já foi líder da LGF e hoje é vice-líder.

Alô, Dr. Freud!



Comente


*