Blog do Sarico

O América patina


O América recebeu a ALAF no sábado (05) e ficou no 3 a 3. Precisando somar pontos para subir na tabela, não teve forças para vencer um time que se nivela a ele. A equipe de Morruga teve várias chances de gol, mas mais uma vez não foi competente na conclusão.

Na semana passada disse que queria ver qual era o verdadeiro time americano neste ano. Se aquele que botou o Guarany a correr na decisão da Copa Alto Jacuí ou o que levou um chocolate do Atlântico. Pois, no sábado, ficou no meio. Ainda não dá para dizer qual é o time taperense, mas com o que estamos vendo aí as coisas ainda não estão nos conformes e faltam algumas coisas: material humano, concentração e aproveitamento a gol.

O América, com o que vem jogando e com o plantel que possui, pode até classificar entre os 8, mas terá de suar sangue e gastar os calções esfregando-o no tablado, como em Espumoso.

Agora vem a ASSOEVA, fora, e o América terá de vencer, pois sua situação na tabela é desconfortável, principalmente para um time que foi a quarta maior força do Estado no ano passado. Do jeito que a coisa vai indo ninguém mais tem medo do time taperense.



Comentários

Comente


*