Blog do Sarico

Feirão do Comércio


A 1ª Feira do Comércio de Tapera, realizada no último final de semana, veio para ficar e entrar no calendário de eventos do município. Falei com empresários e a maioria me disse que vendeu bem. Teve quem não teve muito sucesso, mas ai ele é resultado de quem inovou e ousou.

Mas, o evento, que é feito para o comércio, poderia ser realizado duas vezes por ano: um no inverno e outro no verão, no mesmo lugar. O estacionamento do Centro de Eventos foi um belo local, aconchegante e o principal: barato.

A Expotapera, a grande feira do município, deve voltar de dois em dois anos. Tapera comporta os eventos, desde que o pessoal ofereça bons produtos e preços atrativos. A população vai ao evento, onde quer que seja realizado e olha tudo atento. Sabendo dos preços dos produtos se ver algo que lhe chame atenção vai levar. Não tem erro. Preço bom, mesmo que não se precise, se leva.

A Feira do Comércio foi muito boa. De parabéns a ACIT e a Prefeitura pela sua realização. Ela movimentou e muito a cidade no final de semana.



Comentários

Comente


*