Blog do Sarico

Provas na Justiça


Provas na Justiça 1Eu rio muito quando os advogados desse pessoal que está enrolado até o nariz na Lava Jato dizem que seus clientes são inocentes e que irão apresentar as provas em juízo, que não existem provas conta eles e mais um monte de baboseiras. Ora, será que a Polícia Federal e o Judiciário não sabem como produzir uma prova ou o que é uma prova? Por favor!

Depois, quando estão enrascados aí querem fazer a deleção premiada tentando sair antes da cadeia. Mas, lá atrás, eles e seus advogados, se disseram inocentes e que não havia provas contra eles. Mas, depois, as provas apareceram do nada para o pessoal querer a delação?

Os advogados dessa gente são atores da mais alta qualidade e especialistas em atuação na televisão e também no papel, todos pagos a peso de ouro. Shakespeare adoraria ter conhecido esses caras.

Eu, por exemplo, conheci gente que tirava o relógio do pulso de alguém, sem que ele percebesse. E se por ventura visse, lhe diria que não foi ele e o mesmo acreditaria. Uma habilidade fora do comum. E tem disso na política, também.

A Justiça não ataca ninguém se não houver pelo menos uma prova contra ele. E na dúvida beneficia o réu. Não sou advogado, mas não é assim?



Comentários

Comente


*