Blog do Sarico

América


Agressão 1O América perdeu mais uma na Série Ouro. Em três jogos perdeu todos. Nos dois primeiros, contra os grandes da Liga Futsal, jogou bem e foi derrotado. Na terça-feira, em Guaíba, contra a AGF, o time não repetiu a mesma performance e novamente foi batido. E de goleada: 6 a 3.

O América não jogou nada e foi uma sucessão de erros no jogo todo. O time abusou de perder a bola e de errar gols, mais uma vez. Foram, no mínimo, cinco oportunidades perdidas de gol. E isso aí ainda será a ruína da boa equipe do Nuno.

Antes, contra Atlântico e Assoeva, o América jogou bem e deu um sufoco nos dois, apesar da derrota. Em Guaíba, a equipe não repetiu a mesma pegada de antes. E quando todos esperavam que se daria bem com times do seu nível sofre uma goleada acachapante.

A equipe não poderia estranhar a quadra pequena por que jogou nela várias vezes na Copa Alto Jacuí. E será que o time está fazendo no jogo tudo que realiza nos treinos?

Falando em treinos, um passarinho me contou que neles o time abusa de fazer gols e detona os goleiros, que sofrem com os chutões. Mas, nos jogos… Acho que o Nuno teria de fazer um tutorial para o pessoal indicando o caminho do gol. Um time não pode errar tantos deles a cada partida.

O time taperense volta à quadra no dia 11, contra a ASSAF, em Tapera, precisando vencer. E bem. O sinal de alerta acendeu e todo um planejamento começa a balançar.



Comentários

Comente


*