Blog do Sarico

Tiro no pé


Tiro no pé 1O taperense que matou um cachorro nesta semana e postou o feito na sua página no Facebook, vai se incomodar, e de graça, com a lei. A promotora já pediu à Polícia Civil que investigue o caso e após remeta-lhe o expediente para denunciá-lo à Justiça. O garoto não vai preso, mas terá muita dor de cabeça, além do desgaste na comunidade. Prepare-se.

Depois de postar seu ato cruel na internet, o pessoal começou a detoná-lo na rede. O “tiroteio” foi tanto que em questão de hora ele apagou a postagem e algum tempo depois excluiu seu perfil da rede. Sentiu a bobagem que fez.

Ele devia ter mais cuidado com o que posta na rede, pois em tempos atuais um animal vale tanto ou mais que uma pessoa. É só olhar por aí.

Aproveitando o gancho, quero deixar um alerta aos “valentes” da internet, especialmente o pessoal do Facebook. Cuidado com o que postam na rede. Daqui a pouco alguém vai se incomodar com alguma coisa e vai chamar sua responsabilidade em juízo e ai o bicho vai pegar. Conheço os meandres da lei, do lado de fora dela, e vou lhes contar: é de doer. Muito. Principalmente no bolso. Fiquem espertos.



Comentários

Comente


*