Blog do Sarico

Audiência do Jairo


frases-sobre-justicaDaqui a pouco, às 10h, no salão do júri, no Fórum de Tapera, Jairo Paulinho Kolling, autor da morte do padre Eduardo Pegoraro, sentará à frente da juíza Marilene Parizotto Campagna, diretora do Fórum, para falar sobre o assassinato cometido no último dia 22 de maio, na Casa Paroquial de Tapera.

Na primeira audiência, realizada no último dia 17 de agosto, Jairo não falou, apenas as testemunhas de acusação e de defesa. As de acusação se revezaram em abonar a pessoa do réu.

Na oportunidade, duas delas, que residem fora da região, não foram ouvidas e que confirmariam, posteriormente, o possível envolvimento do religioso com Patrícia, esposa de Jairo e que teria motivado o crime. Não se sabe se as testemunhas confirmaram tal caso.

Hoje, a expectativa é sobre o que dirá Jairo, que confessou o crime após ser preso em flagrante.

Vamos ver o que o Ministério Público e os advogados de defesa e de acusação promoverão na audiência que deverá ir até o meio-dia.

A comunidade taperense e a família e os amigos do padre Eduardo ainda querem entender o porquê de tal violência. Também, se houve ou não o tal envolvimento.



Comente


*