Aumento de impostos
O governo gaúcho teve seu projeto de aumento de impostos aprovados pela Assembleia Legislativa na última terça-feira. Ele pretende fazer caixa para tocar sua pesada e lenta máquina. Mas, esse aumento não quer dizer que o governo vá arrecadar o que pensa. Esquece que o consumidor tem o direito de comprar apenas o que lhe convêm e não havendo consumo não haverá ganho.
Aumentar imposto não é nada bom. Além de antipático é o ultimo suspiro de um governo para continuar administrando.
Por outro lado, quem o acompanhou na apertada votação irá se beneficiar. E quem não apoiou, nem pense em pedir, pois não levará. Coisas da política.
Nesta história, o governo teve certeza de que a sua maioria na Casa não é plena, fiel.
Agora, após dar esse tarifaço na gauchada, bem que o Sartori poderia tomar quatro decisões, já que não possui um projeto de saneamento do RS e de governo: acabar com a maioria das estatais e autarquias, adotar um sistema eficiente de gestão pública, acabar com privilégios de toda natureza e faça as reformas necessárias (previdenciária, trabalhista, fiscal, tributária e política). Depois disso, o bom e velho Rio Grande estaria de volta.
Hora.do povo se.unir e.fazer criar o país dos pampas só rs sc e pr pois aí íamos deixar de.sustentar.alguns estados do Brasil. Nos gaúchos pagamos a conta e abrimos fronteiras em outros estados mas infelizmente o governo não valoriza nosso rs e agora corto tudo do estado .mas isso só mostra a desconsideração que twm por nós povo q trabalha e cresce com suor dignidade e inteligente.