Blog do Sarico

PMDB


PMDB 1O programa de televisão do PMDB, apresentado na última quinta-feira (24), foi bonito, bem montado.

No programa, que iniciou e terminou com o vice-presidente Michel Temer, o partido alternou nos seus maiores nomes – governadores, senadores e deputados federais – em falar em arrumar a casa, recuperar o País e falar a verdade. Pelo Rio Grande do Sul falaram o governador José Ivo Sartori e os deputados federais Osmar terra, José Fogaça, Darcisio Perondi e Eliseu Padilha.

Só não entendi por que o programa foi todo centrado no Temer. Ele começou com um mosaico pequeno, que foi crescendo, até se transformar no rosto do vice-presidente. O que será que o PMDB deseja?

O partido falou como tendo a receita para tudo. Se ele está no governo desde o fim da ditadura, por que neste período todo, não ajudou a realizar estas medidas para sanar a casa? Será que o problema maior do Brasil está sendo agora, hoje?

Outra coisa. Por que o maior partido do Brasil não consegue colocar um candidato à presidência e vencer uma eleição? É estranho isso.

O PMDB não esta mais falando a mesma linguagem com seu parceiro, o PT. Está havendo ruído na comunicação entre os dois e isso é testemunhado todo dia na imprensa. Na eleição de 2018, na hipótese de o PT estar mal nas pesquisas, mesmo com Lula candidato, se ele for, claro, será que o PMDB o acompanharia novamente?



Comentários

Comente


*