Blog do Sarico

Golpe


75866_1Não ao golpe ou ao impeachment. O Brasil não precisa disso, nesse momento. O governo federal deve terminar o que começou e deixar encaminhado tudo para quem vier depois. É assim que deve ser nas grandes (e sérias) nações. Tirar o governo no braço ou na bala não é a maneira correta e inteligente. A cada quatro anos existe uma data, em outubro, para isso.

Hoje, vendo o Brasil com seus avanços e recuos e com a falta de visão e de ousadia de seus governantes, acho que eles poderiam fazer muito mais se houve real interesse e capacidade. Governar para uns e tirar proveito disso não é o correto. O correto é governar para todos, desenvolvendo tudo ao mesmo tempo, nem que seja aos poucos, mas progressivamente.

As manifestações realizadas dias atrás, se tiveram pouco ou mais pessoas que as outras realizadas, não importa. Importa, sim, é que na grande manifestação de março os brasileiros deram o seu recado e deixaram bem claro o que pensam e o que querem para seu País. Com a palavra a senhora, dona Dilma. É a sua vez.



Comentários

Comente


*