Blog do Sarico

América


AméricaAmérica e ASIF fizeram uma grande partida de futsal, no sábado, no Poliesportivo em Tapera. A partida, válida pela 7ª rodada do Estadual da Série Ouro, acabou 0 para todo mundo. Foi um belo jogo, mesmo.

Quem foi ao Poli viu dois times em quadra, um grande e um valente. O valente foi o América que, com um plantel reduzido, conseguiu segurar a boa equipe ibirubense, especialmente na segunda etapa, quando ela praticamente jogou meia linha. O empate, pelo time que tem e pelo que vem jogando na competição, foi um achado e tanto. E o grande time é a ASIF, com um elenco invejável e rápido. O treinador troca três quadrados sem perder o ritmo. Com bom preparo físico, marcando e atacando bem e com jogadas ensaiadas, dificilmente ficará fora da 2ª e da 3ª fase. O time vai para as cabeças.

No primeiro tempo o América teve mais oportunidades de gols, não sendo competente, mas a ASIF teve mais posse de bola. Com a perda de Seko, o articulador do time, o América sofreu nos dois tempos para segurar o jogo. E foi um trabalho hercúleo dos comandados de Nuno.

O América precisa reforçar o time. Parece que está chegando ai um ou dois jogadores para compor o elenco. E uma grande notícia, mas quem está vindo ai deverá vir para ser titular, pois como o time vem jogando poderá não classificar. E o tempo voa.

Antes do jogo foi feita uma homenagem, com 1 minuto de silêncio, em homenagem ao padre Eduardo Pegoraro, assassinado na última sexta-feira, em Tapera.

Nesta terça-feira, o América irá a Erechim enfrentar o Atlântico (5º), um dos grandes times do estado, pela 8ª rodada, sem três jogadores: Seko e Hepp expulsos e Rômulo machucado.



Comente


*