Racismo no RS
A onda de racismo continua no Rio Grande do Sul e querem levá-la agora para o Beira Rio, a todo custo. É demais. Afinal, quem inventa essas coisas, sabendo que a torcida do Inter, na sua grande maioria, é composta por negros? Os caras querem fazer a questão maior do que o ato em si onde um atleta desrespeitou uma instituição centenária. E até parece que a imprensa quer que se nivele o racismo no futebol gaúcho, nos dois lados. Esta é a impressão que tenho. Ora, racismo na questão do Fabrício é brincadeira. E fica pior quando quem foi flagrado é tão negro quanto ele. Eu vou morrer e não verei tudo. Que fiasco isso. E não é do Inter.
Outra coisa. Parar um campeonato que está indo para a reta final, como quer o TJD, é dar importância a algo que não teve relevância alguma. Que não foi o mais importante no contexto. Estão querendo equiparar as coisas e nivelando por baixo. A coisa não é assim.
Em tempo. Para deixar bem claro. Não sou racista e meus muitos amigos “morenos” e “negões”, como os chamam carinhosamente, sabem muito bem disso.
Bonito texto em defesa da torcida do inter, pq que o jornalista diplomado não fez o mesmo no caso do goleiro aranha do santos. Bah! Sarico poderia ter nos poupado dessa sua presepada. Mal, nesta tu foste muito mal.
Falei nos dias 07 e 21 de setembro de 2014. Olhe lá.
É mas, o GRÊMIO foi eliminado da Copa do Brasil por injurias raciais prosperidas por seus torcedores, o justo é acontecer o mesmo com o inter, caso contrario confirma a máxima de que só branco é racista e o presidente da fedaração gaúcha de futebol é um colorado fanático e imparcial.
gremistas são uma piada mesmo e racistas muito mais, essa historia do fabricio nem se compara com aquela do aranha, belo texto sarico
eliminar o inter á única forma do gremio ser campeão gaúcho