Blog do Sarico

Seleção


Seleção 1O Brasil ainda não mostrou um futebol convincente nesta Copa do Mundo, capaz de levantar o Hexa. A Seleção chegou ao quarto jogo sem brilhar e sem que Neymar, seu melhor jogador e esperança de título, tenha desencantado.

O problema da Seleção está no meio de campo. Dos cinco jogadores apenas um cria: Oscar. E o treinador não vê isso, logo ele que diz sempre que sabe tudo de futebol.

Tirando o ex-colorado, os outros quatro correm, marcam, ocupam espaços e nada mais. São apenas táticos o que não leva a lugar algum. Está na hora do Felipão fazer este time jogar mais e chorar menos. Outra coisa. O ataque brasileiro não faz gols. E a Neymar dependência é um problema se não acontecer.

Hoje tem a Colômbia, um bom time, com um bom jogador, mas ela não será o maior desafio do Brasil. O desafio maior do Brasil é o seu próprio futebol, além do emocional dos seus jogadores que, a cada final de partida deixam o campo com um semblante preocupante. A imagem do capitão Thiago Silva sentado em uma bola, isolado e pensativo, após o jogo com o Chile, mostrou bem como estão os nervos da jovem Seleção brasileira. Tomara que o time esteja preparado para o inferno que está vindo ai.

Então, que venha a Colômbia, time com melhor média de gols da Copa e do goleador da competição. E que venham também Alemanha ou França e depois Argentina ou Holanda. O Hexa será só nosso.



Comentários

Comente


*