Blog do Sarico

Inter


downloadComo é que pode um time que gasta R$ 9 milhões por mês com folha de pagamento estar minguando por um ponto para se manter na 1ª Divisão, na última rodada?

Fora do campo e do vestiário, o time também está rachado. A cartolagem quebrou o pau e isso contaminou o time. O Inter caminha por um terreno muito perigoso e terá desdobramento terrível no ano que vem. Colorados, preparemo-nos para o que está vindo ai. E não é bonito.

O que mais me assusta nisso tudo é ter de acompanhar os jogos do Colorado nas segundas e sextas-feiras. Queremos é que eles continuem nas quartas ou quintas-feiras e nos domingos

GRÊMIO

E os gremistas que fiquem espertos quanto ao seu time para a Libertadores 2014 e as demais competições do próximo ano. Mesmo assim, parabéns pela competência de chegar. Outros times tentaram e não conseguiram. Aliás, conseguiram, sim, dar um baita susto na sua torcida.

O Grêmio, segundo Barcos, deve dois meses de salário aos jogadores e funcionários. Precisaria de R$ 5 milhões para isso e não sabe de onde tirá-los. E tem a dívida superior a 150 milhões. Parada dura para o Tricolor em 2014.

Colorados e gremistas. Preparem-se para o pior, pois 2014 promete ser muito cruel com os dois clubes gaúchos. Nós estamos assim: voando, com um só piloto na cabine e o homem não está bem de saúde. Se vier a faltar, ninguém mais dentro da aeronave sabe pilotá-la. Entenderam?



Comente


*