Blog do Sarico

Empresários taperenses cobram ação da RGE


Os empresários taperenses que possuem empresa no Distrito Industrial I e que vem sofrendo sérios problemas com as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica, solicitaram uma reunião com a RGE para buscar uma solução para esta grande dor de cabeça. A reunião aconteceu nesta manhã (20), na Technorodas. Além do prefeito Ireneu Orth, que é proprietário da Transroth, estavam lá Fabrício Signor (Signor Concretos), Alvinho Lauxen (AROA Esquadrias), Claudiomiro Valentim (Technorodas) e João Santana (Mecânica JCS).

Os diretores da RGE ouviram atentamente as colocações e as levaram à direção geral da empresa. Eles não conversaram com a imprensa.

O berro dos empresários é com relação às constantes interrupções para reparos, feitos à luz do dia, fazendo com que a produção destas pare. Paciência tem limite e isso deve ter sido dito aos dois diretores da RGE.

Outra coisa. A RGE precisa entender que Tapera não pode parar agora por falta de energia elétrica, até porque energia é solução e jamais problema.



Comentários

Comente


*