Blog do Sarico

Algumas no Mensalão


MARCOS VALÉRIO 1 – Enquanto estava bom, todo mundo levando o seu, o operador do Mensalão era O Cara. Agora, depois que explodiu o escândalo, ele virou inimigo público número um do PT. O líder do partido na Câmara, Jilmar Tatto, disse que Valério é mau e que o PT pagou um alto preço por ter se envolvido com ele. Mas, agora, depois que o Mensalão veio à tona? E antes? Antes ele era bom?

O Brasil inteiro quer que Marcos Valério abra a boca. Que conte tudo. E inclusive relate nomes.

MARCOS VALÉRIO 2 – O homem deve ter cuidado. Deve se lembrar da morte de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André (SP) que foi executado por saber demais (ou por dividir mal). Até hoje sua morte não foi esclarecida e nem os autores foram presos.

A morte de Celso Daniel tem duas versões. Uma da policia e do PT e a outra da família.

TRAÍDORES – Lula colocou no STF sete ministros e Dilma outros três, na verdade quatro. Assim, entende-se que os ministros deveriam atuar em favor de seus “padrinhos”. Não seria assim? Mas, não está sendo assim. Os capa-pretas estão aplicando a lei. Seriam eles traidores?

CONDENADOS – Será que quem for condenado – cadeião – no Mensalão não pedirá asilo a algum País “amigo”, daqueles que calam a imprensa e o Judiciário?

Quem for condenado, estando livre, vai ficar? “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão…”. Lembra da música?



Comentários

Comente


*