Blog do Sarico

Algumas da política em Tapera


PLANOS – Por que as coligações não colocaram os seus planos de governo à disposição da comunidade antes de iniciar a propaganda eleitoral no rádio? O eleitor teria mais tempo para analisá-las. Uma das coligações distribuirá a sua nesta semana, na reta final, e a outra não se posicionou a respeito, ainda.

COMEÇO – Ao que parece a campanha eleitoral começou em Tapera. No finzinho. Parece que houve ataque pessoal (pesado, pelo que se soube) e que deverá ter desdobramento na Justiça. Vamos aguardar para ver os próximos capítulos. Só cuidado com o Efeito Mártir.

MULHERES – Quantas delas se elegerão vereadora nesta eleição no município? E, falando em mulher, quando teremos uma candidata a prefeito aqui? Já pensaram nisso, senhoras? Pois, tratem de pensar, caso consigam a cadeira. Vocês estarão no “jogo”.

FICAR – O candidato a vice-prefeito do PTB, Luiz Antônio Brunori, no programa eleitoral de ontem (01), prometeu que, se eleito, ficará os quatro anos na Prefeitura e, consequentemente, em Tapera. E cobrou do candidato a prefeito adversário, Ireneu Orth (PP), que se manifeste dizendo se ficará em Tapera nos próximos quatros anos, terminando o seu mandato, caso vença a eleição.

Pelo que se fala na cidade, Brunori, que trabalha fora de Tapera, não permanecerá sempre no município durante o seu governo. Por outro lado, comenta-se que Orth, caso a senadora Ana Amélia vença a eleição para o governo do Estado, em 2014, integraria o seu governo.

Vamos ver os próximos passos da campanha eleitoral do rádio em Tapera. E depois ficar de olho nos candidatos para ver se cumprirão suas promessas.

VOTO – E você, já se definiu?



Comentários

Comente


*