PMDB
Estou curioso para ver o programa do PMDB que vai ao ar nesta quinta-feira (26), em rede nacional. Fizeram um barulho danado por conta disso. Mas, o que o maior partido político do Brasil dirá à nação e qual a sua proposta para melhorar o País? O PMDB, com seu tamanho, não consegue encontrar um nome para concorrer à presidência da República e desde o fim da Revolução integra o governo federal. Quero só ver o programa. Agora, seria a maior decepção sair um morcego a um beija flor dele. Vamos ver o “pode confiar” do vice-presidente Michel Temer.
Tomara que o PMDB, pelo menos o gaúcho, tome uma atitude igual ao do PP gaúcho que não vai dar nenhum “privilegio e nenhuma proteção política” a membros do partido envolvidos em irregularidades, não apenas na Lava-Jato. Parece que o deputado do DETRAN e também envolvido na Lava-Jato vai ficar cada vez mais abandonado. Até que enfim esse deputado do DETRAN e agora da LAVA-JATO vai parar de constranger os correligionários.
PMDB “mama” no federal e em Tapera!
O PMDB mama no município, suga a federação, deleita-se no estado, regozija-se em todo o país sendo contra e a favor conforme seus interesses. Achava que o pp era o partido mais ordinário do país, mas o PMDB prova a cada dia o significado do termo chupim! Aquela ave que bota ovos nos ninhos alheios, esperando crescer com o esforço dos outros.
Todos iguais! Não podemos tirar uma. É tão fácil fazer acordos e sonegar no Brasil que todos querem uma teta. Até eu quero. Vamos mamar e encher os bolsos. Pois aqui em Tapera tem, gente que nunca trabalhou e está rico. A receita Federal nada faz. E pior sabe. Como se explica?
ASSIM COMO O PT O TERMO CORRETO É CORRUPTO.
O PMDB É CHUPIM