Blog do Sarico

Na espera


Na espera 1Quem mora próximo a um quebra-molas como eu, aqui em Tapera, seja de dia ou de noite e até mesmo na madrugada, acorda com a aproximação de um veículo e fica aguardando a freada e na sequencia a batida. Achei que isso acontecia apenas comigo, mas não. Conversando com dois amigos que também residem nas proximidades eles me contaram que o mesmo acontece com eles.

Tem os que param no quebra-molas e tem os que não param e passam direto sobre eles e se desdobram no controle da direção quando o carro toca o solo. Quem faz isso, normalmente é jovem que sai de alguma festa com muito álcool e outras porcarias na cabeça e fica “machão” na frente do volante. Enquanto isso, o pai e a mãe das especialidades estão em casa dormindo, tranquilos.

Aqui na Dionísio o pessoal também anda na contramão, fugindo do quebra-molas. Só que eles não sabem que quem vem da Rua Almirante Barroso para entrar na Avenida, às vezes faz a conversão rápida e de forma aberta. Uma hora dessas vai dar uma batida forte e vai sobrar para alguém. Quem procura acha. Às vezes demora, mas acha.



Comente


*