Decisão
Logo mais à noite, às 20h, no Ginásio Poliesportivo de Tapera, América/GF/Marasca/Signor e ALAF farão a partida de volta da final da Copa Lupicínio Rodrigues. No jogo de ida, realizado sábado passado, em Lajeado, o time taperense tomou um passeio do adversário: 4 a 0. O América, que vinha invicto da competição, com uma parada de três semanas, foi presa fácil para a ALAF.
Hoje, a história precisa ser outra. O time joga por uma vitória simples no tempo normal e pelo empate na prorrogação, graças a bela campanha na CLR, tendo ficado em 1º lugar na 1ª fase.
O América precisa recuperar seu bom futebol e, principalmente, a confiança. Hoje, quem deverá estar com medo é o adversário que decide fora de casa.
Sem dúvida, será um jogão, entre duas equipes grandes que disputam a primeira divisão gaúcha de futsal. E só uma vai comemorar, hoje.
Ao América importa apenas uma vitória e um empate para levantar seu terceiro título estadual. Nada mais do que isso. Vamos lotar o Poli e empurrar nosso time à vitória.
Hoje, quem tem de roer as unhas é a ALAF e, se quiser estragar nossa festa e ficar com o título, terá de fazer muito, mas muito mais.
Boa sorte, América.
Comente